sábado, 3 de julho de 2010

2010 Sumatra Awards

Aqui como em qualquer parte do mundo existem dias em que não se surfa, é nesses dias que o "tonto" em cada ser humano sai cá para fora e faz das suas, e como não podia deixar de ser o team vuvuzela não fica atrás neste capítulo. Decidimos então atribuir uns prémios relacionados com a performance fora da água de cada um dos membros da equipa.

Para começar temos o prémio Tarzan atribuído ao nosso amigo Joy (AKA Mr. Congolito), que foi o único a cair nas boas graças do macaquinho aqui do campo.

O prémio Dark Metal Cloud vai para o Bilas, acho que todos sabem porquê.

O Viana fica com o prémio Miss Reef (até agora), que acumula com os prémios Forrest Gump e Tom Cruise devidos às suas performances na mesa de ping-pong e snooker respectivamente, a propósito 15 a 1 é capote? fica aqui a sondagem, o joy diz que não mas...

O Charles fica ainda por definir mas ficamos a aguradar

O prémio "Vamos ao Colombo comprar meias brancas porque aqui só levo com bichos na chola" fica para o alface (AKA Dr. Livingstone) por ter levado com uma cobra que caiu de uma árvore enquanto dormia na rede, com uma aranha daquelas que fazem barulho quando caem no chão depois de serem sacudidas da cabeça, e ainda por ter levado uma picada de abelha na sola do pé.

O prémio The Boss fica para o Celoca por ter assustado todas as crianças da praia com o aparelho dos dentes, tendo sido logo apelidado por "The Boss" por um deles.

Beijos e abraços a todos, as ondas vêm a seguir.

2 comentários:

  1. Meus amigos daqui team Littleduck(AKA familía pato) from Gêres,Também não andamos mal,não temos ondas,mas...temos cascatas e paisagens maravilhosas,sol e estradas de cortar a respiração aqui pra dama Andreia,o Tiago diz que quer ir pra piscina e assim que chegamos quer ir pra outro sitio...E assim temos sempre aventuras!
    Um forte abraço Aqui de nós pra vocês.
    Asta

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que tento não ter inveja mas.... Por aqui hoje estiveram 40 graus à sombra e nem a ventoinha me safa a trabalhar ao computador! Quanto à eleição compreendo que a votação tenha sido renhida.
    Os meus votos via SMS (de valor acrescentado) foram para a vida selvagem que tem entrado em contacto com os tugas. Só me faz lembrar do episodeo em que o Bart Simpson leva um sapo para a australia e ele se multiplica milhoes de vezes, tipo praga. Ele é macacos, abelhas, cobras e aranhas. E de repente lembro-me do que gosto do meu pacato portugal à beira mar plantado.
    Fiquem bem meus queridos e beijinhos da Moni
    Be Safe :P
    'Boil it Cook it, Peel it or Forget it'

    ResponderEliminar