quinta-feira, 24 de junho de 2010

Surf´s up!!

Vista panoramica do nosso quintal- Bingin
Dreamland
Expresso da meia noite.... Alface first padle
Padang a secar a malta, pouca areia mt reef
Josh and Maggies place, Rapture Surf Camp 5 stars
Mascote preferida da Maggie, super cat

Primeiro da fila (André Marques) a testar o coral de Bingin, aceitam-se apostas para o proximo, no worries...
Amanhã temos mais... Bjks e Abraços a todos.
P:s- Joi e celoca, preparem os costados a coisa tá memo do best


9 comentários:

  1. já vi k tão em alta...tou com alta inveja de não estar ai com vocês...mandem bjinhos meus e da cristina à susy!!!
    ...e jantares? uluwatu café...ye's ye's...ja foram?
    comprem o remédio chinês para os cortes do reef senão vão começar a infectar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. o marquinhos a fazer das suas, foste ver se picava foi?

    ResponderEliminar
  3. parece-me cool. very enjoyable.
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Amigos cuidado com o calhau pq aí não há fato para vos proteger

    ResponderEliminar
  5. YEAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Cool!! Titio Calhotas traz aí um íman cool pra tua sobrinha Joana que adora andar a mexer em imans do frigorifico para a máquina de lavar e depois para a outra e novamente para o frigorifico! Divirtam-se!!

    ResponderEliminar
  6. Ok irmão Buga, já foram entregues, a Susy pergunta se vens cá outra vez...
    Sista Tana, vou tratar disso..bjk
    Brother Pato, tá tudo controlado, o pior que pode acontecer é chegar ai com menos uns kilitos..mais bife menos bife...;o) Abraço!

    ResponderEliminar
  7. ... Deviam ter um quintal assim cá :-) A vista é linda... Marques, então?!? A "escavar" :-) os corais? Beijinhos grandes... Diana

    ResponderEliminar
  8. Tenho mta pena de n estar em casa para me despedir de vcs! Qq das maneiras, foi um prazer ter-vos ca!! Mto obrigada por me levarem a encomenda!! Espero q facam boa viagem e apanhem boas ondas!!

    Beijinhos

    Margarida

    P.S-> Tenho mais 2 super cats!! :)

    ResponderEliminar
  9. diz à susy que lá para o final de setembro principio de outubro fico lá uns dias e depois vou para sumbawa...na volta fico mais uns dias...mas eu liga antes de ir.

    ResponderEliminar